Câmaras Técnicas CEPRAM

As Câmaras Técnicas são criadas para o desenvolvimento de atividades pertinentes às atribuições previamente definidas, objetivando subsidiar os Conselheiros em suas deliberações, nos diferentes assuntos trazidos ao CEPRAM.

É importante ressaltar que, o resultado mais importante dessa maneira de atuar, reside no fato de possibilitar a ampliação da base de discussão com a sociedade, usuários e entidades governamentais, possibilitando o envolvimento de diversos técnicos de todo o Estado da Bahia, em discussões sobre assuntos de alta relevância para a implementação da Política Ambiental.

O CEPRAM, por meio da Resolução nº 3.528 de 25 de novembro de 2005, estabelece a criação e a forma de funcionamento das Câmaras Técnicas nesse Conselho.

Até a presente data, o CEPRAM instituiu quatro câmaras técnicas: