• .

Notícias

21/09/2021 13:20

Aberto chamamento público para contratação de consultoria na área ambiental

O Governo do Estado realiza chamamento público para contratação de consultoria (pessoa física) para monitoramento da implementação do Plano Estadual de Convivência com o Semiárido - (PECSA), coordenado pela Casa Civil e do Programa de Ação Estadual de Combate à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca (PAE), coordenado pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente. 

O processo de seleção será feito por meio da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem) e poderão participar profissionais formados em Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Agrárias. A contratação será por um período de seis meses, iniciando em outubro. Dentro das atividades previstas, estão a elaboração de modelo conceitual dos programas, identificação das fontes de dados sobre implementação das ações e a capacitação das equipes técnicas para futuros monitoramentos. Para mais informações sobre a seleção: https://bit.ly/3zwFmwd

“Essa consultoria vai trazer resultados importantes para um diagnóstico atual da implementação do PAE e consequente planejamento das nossas ações futuras”, explica o superintendente de Políticas e Planejamento Ambiental da Sema, Tiago Porto.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.