• Bahia estado voluntário

04/11/2019 10:50

Inscrições abertas para o Encontro de Gestores Ambientais da Bahia

Prefeitos e secretários municipais de Meio Ambiente e Educação têm até o dia 8 de novembro para se inscreverem para o Encontro de Gestores Ambientais do Estado da Bahia, que será realizado no dia 19 de novembro, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. Podem participar também, servidores, técnicos e gestores ambientais dos municípios e técnicos dos consórcios públicos.

Durante o evento, será deliberada a criação do Fórum Estadual de Gestores do Meio Ambiente, com o objetivo de fortalecer ações, oportunizando um espaço de diálogo e de trocas de experiências entre os órgãos ambientais do Estado da Bahia e dos municípios.

Programação - os temas do primeiro encontro irão tratar sobre o fortalecimento da gestão ambiental nos municípios, seguindo prerrogativas do Programa de Gestão Ambiental Compartilhada (GAC) e a implementação da Política Pública Municipal de Educação Ambiental.

O evento é promovido pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) e pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) e conta com a parceria do Ministério Público do Estado, da UPB e da Federação dos Consórcios Públicos do Estado da Bahia.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO (clique aqui)

.