• Cefir nos municípios
  • .
  • Cerrado Bahia
  • .

Notícias

07/03/2018 11:40

Sema participa de reunião ampliada da Ascra

Atendendo ao convite da Associação dos Servidores do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia (Ascra), a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) esteve presente, na terça-feira, 06, da reunião ampliada da entidade. Na ocasião, foram dialogadas temas sobre as demandas dos servidores da Sema e do Inema, em especial o pleito de adicional de insalubridade dos servidores.

Sobre essa pauta, o secretário da Sema, Geraldo Reis, prestou informações técnicas sobre o encaminhamento do laudo pericial para análise do adicional de insalubridade junto à Secretaria de Administração (Saeb) para avaliação. Também foram debatidas outras pautas para a melhoria de condição de trabalho, como a avaliação de desempenho de 2018, diárias, e seguro de vida para servidores em atividade de campo.

“Ficou acertado uma agenda de reuniões, para a próxima semana, entre os representantes da Ascra e a superintendência de Recursos Humanos da Saeb, acompanhado de representantes da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), para o acompanhamento do processo do laudo pericial e das outras demandas dos servidores”, afirmou Geraldo Reis.

.

 
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.