• Cefir nos municípios
  • Educação Ambiental para a Juventude do Campo
  • .

Notícias

09/11/2017 18:00

Sessão Especial de entrega do título de cidadão baiano ao diretor geral da FLEM

Representando a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema), a chefe de gabinete, Iara Icó, esteve presente, na manhã desta quinta-feira (09), na Sessão Especial de entrega do título de cidadão baiano a Jones Carvalho, diretor geral da Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM). O evento simbólico de autoria do Deputado Estadual Gika Lopes, aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, no Centro Administrativo da Bahia.

Jones Carvalho é diretor geral da FLEM, instituição de direito privado, sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública, qualificada como Organização Social na área de desenvolvimento institucional. A Fundação tem como finalidade social realizar pesquisas, planejar, fomentar, apoiar e executar ações nas áreas de desenvolvimento e capacitação de pessoas e de modernização da gestão e dos serviços públicos. Promove também o intercâmbio de experiências organizacionais e de administração entre instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais.

Em discurso, o diretor geral da FLEM destacou que a sua relação com a Bahia ultrapassa a atividade política, como os amigos que conquistou nessa caminhada. “Foi aqui que nasceram dois dos meus filhos e foi este o lugar que eu escolhi para escrever a história da minha vida. Só tenho que agradecer à Bahia por todo amor e axé que eu recebi durante esses 38 anos. Espero poder retribuir ao povo todo carinho que eu recebi e cada vez mais lutar por nossa terra e por nossa gente.”
 
.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.