• Cefir nos municípios
  • Prêmio de boias práticas 2017
  • .

Notícias

15/05/2017 20:10

Sema discute pautas com grupo de ambientalistas

Nesta segunda-feira (15), o Secretário do Meio Ambiente, Geraldo Reis, recebeu a visita do grupo de ambientalistas da Bahia e representantes do Conselho Estadual de Meio Ambiente (CEPRAM), para dialogar sobre a Gestão Ambiental da Bahia. Estiveram presentes o coordenador executivo do Gambá, Renato Cunha, o ambientalista Cláudio Mascarenhas, diretor do Grupo de Defesa e Promoção Socioambiental (Germen), e o professor do Instituto de Biologia da Universidade Federal da Bahia, Miguel Accioly.

Na reunião, foi discutido a política de Gestão Ambiental do Estado, a atuação do Conselho Estadual de Meio Ambiente (CEPRAM), além de pautas relevantes como Unidades de Conservação, áreas prioritárias e as espécies ameaçadas de extinção.

Para o Secretário do Meio Ambiente, Geraldo Reis, "as portas estarão sempre abertas para o diálogo, principalmente, para quem segue com o mesmo objetivo que nós, cuidar e preservar o Meio Ambiente".

De acordo com o diretor do Grupo de Defesa e Promoção Socioambiental (Germen), Claudio Mascarenhas, "o diálogo foi de suma importância para a troca de informações. Foram discutidos pontos cruciais e dadas algumas respostas que estavam em questão. O objetivo é que as conversas evoluam. Isso é reflexo de uma gestão democrática”.

Estiveram presentes também a Diretora Geral do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), Márcia Telles, o Superintendente de Estudos e Pesquisas da Sema, Luiz Ferraro, a coordenadora da Secretaria Executiva dos Colegiados Ambientais, Mariana Mascarenhas e a chefe de Gabinete, Iara Icó.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.